NOVO BSM

Brás Oscar sobre a ONU: "Agora o homem é reduzido a um homem cu"; assista ao EP #12 do Show do Brás

Rhuan C. Soletti · 19 de Julho de 2023 às 12:23 ·

Para conferir toda a detalhada análise do apresentador Brás Oscar, assista o episódio 12 do Show do Brás, disponível para assinantes

No décimo segundo episódio do Show do Brás, Tá preparado pro novo Brasil?, no Novo BSM, o colunista e apresentador Brás Oscar, fala sobre igreja gay, tribunais políticos e médicos sem-terra.

Você conhece os Editores da República? Eles trabalham dia e noite para consertar os erros que você, cidadão comum, comete quando faz coisas que atentam contra as diretrizes da democracia. 

Por exemplo: quando você vota num candidato que não é aquele que o sistema e a elite apóiam, ou quando você insiste em ser cristão e querer, ao mesmo tempo, aceitar o que está na Bíblia. Aí entram em ação os iluminados que intervém para manter a ordem. E se reclamar, vai ter até cota em medicina pra sem-terra, para corrigir esse seu preconceito com médico que não estuda para entrar na faculdade. O novo Brasil que os Editores da República estão criando é maravilhoso. Errado é você, que insiste em querer ser gente.”

Na primeira matéria abordada, o colunista trata de um relatório apresentado na 53ª sessão ordinária do Conselho de Direitos Humanos da Organizaçao Nações Unidas (ONU), dizendo que governos devem impor a agenda do movimento gay às religiões para combater a “violência e a discriminação com base na orientação sexual”.


Leia mais:


A reunião das Nações Unidas aconteceu do dia 14 a 19 de junho, em Genebra. O conteúdo do relatório foi divulgado na íntegra no dia 21 do mesmo mês, mas só ganhou repercussão esta semana depois que páginas católicas denunciaram a intenção da ONU de forçar as religiões a aderirem à agenda gay sob pena de sofrerem sanções governamentais.

Diante da pauta exorbitantemente idiota, o apresentador atesta:

Eu me lembro de uma discussão que o professor Olavo de Carvalho entrou com Paulo Ghiraldelli, quando este disse que o ‘sexo vaginal é uma imposição do patriarcado.’ Depois dessa pérola, o professor apelidou Paulo de ‘Paunabundadeli’, já que Ghiraldelli só podia acreditar que antes do patriarcado impor o sexo vaginal, as pessoas nasciam pelo cu

Então, a ONU desconsidera a máxima de Levy Fidelix e passa a acreditar, de fato, que os seres humanos nascem pelo cu, porque eles acreditam que os valores fundadores da civilização devem se equiparar com as pessoas que fazem do seu cu o centro político de suas vidas. O ponto de observação política, antropológica e metafísica do movimento gay é: o que eu faço com meu furico, com outras pessoas?

O homem, de acordo com a religião, é imagem e semelhança de Deus, tem a centelha divina, uma alma dentro de si, o homem que criou as artes, as ciências políticas, a filosofia e a música, é reduzido a um homem cu pelo movimento LGBT. Não importa o que você faz, o que importa é se você dá a bunda. Se você dá a bunda, você é um sujeito privilegiado, você é um ariano. A nova raça pura: quem dá a bunda. O nazi-gayzismo é a civilização que a ONU quer criar.

Para conferir toda a detalhada análise do apresentador Brás Oscar sobre o avanço da agenda de gênero pela ONU, sobre tribunais políticos e médicos sem-terra, assista o episódio 12 do Show do Brás, disponível para assinantes. Confira abaixo.

 

Veja mais:

 


"Por apenas R$ 12/mês você acessa o conteúdo exclusivo do Brasil Sem Medo e financia o jornalismo sério, independente e alinhado com os seus valores. Torne-se membro assinante agora mesmo!"



ARTIGOS RELACIONADOS