BRASIL

Sérgio Cabral chega para depôr à Justiça em cadeira de rodas

Redação BSM · 21 de Maio de 2024 às 09:55 ·

Recentemente, o ex-governador, que havia sido condenado a mais de 400 anos de prisão, postou foto fazendo exercícios em academia 

O ex-governador Sérgio Cabral chegou em uma cadeira de rodas para depor na Justiça Federal, no centro do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (20).

Cabral foi ouvido no processo da Operação Lava Jato que apura a acusação de repasse de propina ao também ex-governador Luiz Fernando Pezão.

Sérgio Cabral já havia sido condenado neste caso, mas t teve a sentença anulada. Sendo assim, a ação retornou à primeira instância para novo julgamento.

A dificuldade de locomoção de Cabral está relacionada a um problema de hérnia na coluna. Ele mesmo relatou nas redes sociais que deu entrada no hospital, no último sábado (18), com fortes dores.

O ex-governador, que está em liberdade sob monitoramento eletrônico, afirmou que os advogados buscam uma autorização judicial para que ele possa retirar a tornozeleira eletrônica para realizar o exame de ressonância.

Recentemente, no entanto, Cabral postou uma foto na academia, fazendo exercícios e aparentando estar saudável.

 


"Por apenas R$ 12/mês você acessa o conteúdo exclusivo do Brasil Sem Medo e financia o jornalismo sério, independente e alinhado com os seus valores. Torne-se membro assinante agora mesmo!"



ARTIGOS RELACIONADOS