BRASIL

Homens são presos acusados de arrombar ginásio para furtar doações do RS

Luís Batistela · 20 de Maio de 2024 às 09:56 ·

As doações seriam encaminhadas ao Rio Grande do Sul. 

Dois homens foram presos neste sábado (18) acusados de arrombar o Ginásio Falcão, localizado no Bairro Mirim, no litoral sul de São Paulo. Os criminosos tentaram furtar as doações que seriam destinadas às áreas mais afetadas no Rio Grande do Sul. No ginásio, os agentes de segurança encontraram mochilas com tesouras, alicates e uma faca usados para a invasão. Os homens ainda deixaram cadeados quebrados e produtos espalhados pelo local.

"Os homens foram visualizados dentro da unidade pela equipe do Cicoe (Centro Integrado de Comando e Operações Especiais) e presos nos arredores pelos Guardas Civis da ROMU (Roda Ostensiva Municipal). Eles foram encaminhados para a CPJ (Central de Polícia Judiciária)", informou a prefeitura em suas redes sociais.

As autoridades encontraram com os criminosos duas mochilas contendo alimentos variados, três cestas básicas, uma caixa de leite com 12 unidades de 1 litro, uma caixa de achocolatado com 27 unidades de 200 mililitros e um pacote com 5 quilos de arroz. Os homens também tentaram levar uma máquina de lavar, mas acabaram deixando-a no corredor.

 


"Por apenas R$ 12/mês você acessa o conteúdo exclusivo do Brasil Sem Medo e financia o jornalismo sério, independente e alinhado com os seus valores. Torne-se membro assinante agora mesmo!"



ARTIGOS RELACIONADOS