ÓDIO DO BEM

“Tem patriota querendo se encontrar com Olavo”, diz comediante em curta-metragem

Rhuan C. Soletti · 31 de Julho de 2023 às 11:29 ·

Você tá ligado que nosso negócio não é fazer notinha de repúdio contra vocês. Nosso negócio é descer a porrada na cabeça de patriota

Nesta segunda-feira (27), o esquerdista e dublê de comediante Tiago Santineli, lançou um vídeo de teaser para anunciar o lançamento do stand-up, que já foi ao ar neste domingo (30). Junto com o rapper Djonga, ele incita a violência e ódio, provocando a morte de diversos "apoiadores" do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que está inelegível pelos próximos 8 anos. Eles "matam" um sósia de Luciano Hang, empresário ex-apoiador de Bolsonaro e dizem que "ele fará companhia para o Olavo", fundador do BSM.

O título "Patriotas Inglórios", faz referência ao filme dirigido por Quentin Tarantino: Bastardos Inglórios. No filme de Tarantino, um grupo de soldados americanos, de origem judaica, se juntam para matar o maior número possível de alemães nazistas. O "comediante", neste caso, substitui o papel de Brad Pitt no original (risos), sendo o líder do grupo assassino de "patriotas" – os ex-apoiadores de um ex-presidente inelegível.


Veja mais:


Você tá ligado que nosso negócio não é fazer notinha de repúdio contra vocês. Nosso negócio é descer a porrada na cabeça de patriota”, diz.

O vídeo levantou polêmica, mesmo entre os admiradores do comediante.

Mesmo com as críticas, o vídeo é muito repercutido, acumulando quase 500 mil visualizações no YouTube e quase 100 mil likes. A maioria dos comentários louva o vídeo como um "trabalho brilhante". 


Veja mais:

 


"Por apenas R$ 12/mês você acessa o conteúdo exclusivo do Brasil Sem Medo e financia o jornalismo sério, independente e alinhado com os seus valores. Torne-se membro assinante agora mesmo!"



ARTIGOS RELACIONADOS