BRASIL

Ex-mulher de Randolfe diz que sofreu violência psicológica do senador

Letícia Alves · 29 de Julho de 2023 às 09:56 ·

"Que ela não sofra a violência psicológica que eu sofri quando casada com ele", disse a ex-mulher de Randolfe dirigindo-se à recém-casada Priscila Barbosa

Claudenira Monteiro, ex-mulher do senador Randolfe Rodrigues, afirmou nesta sexta-feira (28) que sofreu violência psicológica do parlamentar e que teve de pedir divórcio litigioso após duas tentativas de separação consensual. A declaração foi dada no mesmo dia em que Randolfe casou-se novamente, em Brasília, sob as bençãos de Lula e de outros nomes da esquerda nacional.

A mulher respondia a um tweet que mostrava imagens do casamento, mas que foi apagado após a repercussão. Claudenira já trabalhou como assessora de Randolfe. Até o momento, o senador não se manifestou sobre as acusações.

O casamento de Randolfe

O senador Randolfe Rodrigues casou-se com a advogada Priscila Barbosa no final da tarde de sexta-feira, numa cerimônia luxuosa numa mansão do Lago Norte, um dos bairros mais ricos da capital federal. A residência pertence à família da atriz Glória Pires. 

A cerimônia, presidida pelo pastor portestante Kleber Lucas, reuniu convidados ilustres, como o presidente da República, Lula, e a primeira-dama, Janja, que foram inclusive padrinhos dos noivos. 

Quem também compareceu à festa foi o vice-presidente Geraldo Alckmin; vários ministros do governo como Renan Filho (Transportes), Alexandre Padilha (Relações Institucionais) e Márcio Macedo (Secretaria Geral); outros senadores e até ministros do Supremo Tribunal como Cármen Lúcia, Alexandre de Moraes e o recém indicado Cristiano Zanin. 

 

 

 


"Por apenas R$ 12/mês você acessa o conteúdo exclusivo do Brasil Sem Medo e financia o jornalismo sério, independente e alinhado com os seus valores. Torne-se membro assinante agora mesmo!"



ARTIGOS RELACIONADOS