DIÁRIO DE UM CRONISTA

Olavo não pode existir

Paulo Briguet · 6 de Agosto de 2020 às 10:42

Uma vez identificado como de direita, a sua presença no mundo se torna um erro

1. O PayPal cortou uma das principais fontes de financiamento do maior intelectual brasileiro, o filósofo Olavo de Carvalho. É o equivalente a confiscar o salário de um operário, a tirar o pão da boca de um professor, a empastelar um jornal.

2. Mais uma vez, está comprovado: os progressistas não querem debater com os conservadores, eles querem eliminá-los. O problema dos conservadores não é o que eles fazem, mas o simples fato de que eles EXISTAM. Afinal, como todos sabem, no campo do debate os progressistas SEMPRE perdem.

3. Inquérito do Cabeça de Ovo, CPI da Censura, PL da Censura, Sleeping Giants, Felipe Neto, Luciano Huck, etc. fazem parte do mesmo esquema: o esquema mundial para criminalização do conservadorismo.

4. “Uma vez identificado como sendo de direita, você está além do argumento, suas visões são irrelevantes, seu caráter é desacreditado e sua presença no mundo é um erro. Você não é um oponente com o qual argumentar, mas uma doença a ser evitada.” (Roger Scruton)


É justamente por isso que você precisa assinar o Brasil Sem Medo. Por menos de 1 real por dia, você tem acesso exclusivo às nossas matérias, análises, entrevistas, crônicas, podcasts e ebooks. Você pode optar pela assinatura anual, por 290/ano (média de R$24/mês) ou pela assinatura trimestral, por 87/trimestre (média de R$29/mês) e acessar agora mesmo a todo o conteúdo premium do Brasil Sem Medo.