Segurança tenta impedir atriz de exibir imagem de Cristo no tapete vermelho de Cannes
Episódio ocorreu durante a cerimônia de encerramento do festival de cinema. Atriz Massiel Taveras usava um vestido cuja cauda estampava o rosto de Jesus Cristo
Durante o encerramento do 77º Festival de Cinema de Cannes neste sábado (25), a modelo e atriz dominicana Massiel Taveras, estrela do filme “O Conde de Monte Cristo”, foi protagonista de um incidente no tapete vermelho, que gerou controvérsias e tensão. Enquanto tentava exibir a cauda de seu vestido, adornada com o rosto de Jesus Cristo, Taveras foi abordada pela segurança do evento e as duas tiveram um desentendimento diante das câmeras.
No momento em que subia a escadaria do tapete vermelho, Taveras, acompanhada por seguranças, tentava arrumar seu vestido para fotos quando foi interrompida pela segurança, que insistia para que Massiel continuasse sua subida sem exibir completamente a peça. A atriz reagiu empurrando um dos seguranças, resultando em um confronto físico.
O incidente, que ocorreu pela segunda vez na mesma semana, gerou grande repercussão nas redes sociais. Vídeos do confronto viralizaram, destacando a tensão entre Taveras e a segurança do evento. Curiosamente, a segurança envolvida no incidente com Taveras também havia protagonizado um desentendimento com a cantora Kelly Rowland durante o festival. Além disso, outros vídeos mostram celebridades como a atriz e cantora sul-coreana Lim Yoon A, conhecida como Yoona, demonstrando desconforto com a abordagem da mesma segurança.
Security removed actress Massiel Taveras off the red carpet at Cannes Film Festival as she tries to display “The Christ” artwork on her dress pic.twitter.com/3RywVkJn43
— Crusade (@CrusadeClipz) May 25, 2024
"Por apenas R$ 12/mês você acessa o conteúdo exclusivo do Brasil Sem Medo e financia o jornalismo sério, independente e alinhado com os seus valores. Torne-se membro assinante agora mesmo!"