ASSISTA NO BSM

O baile do poder e as reais vítimas dessa dança; assista ao 16º episódio de Com o Perdão da Palavra, com Paulo Briguet

João Pedro Magalhães · 14 de Setembro de 2023 às 18:14 ·

A esquerda, de fato, jamais se importou com o Brasil; e a dança de Janja, por mais repugnante que seja, é apenas mais uma manifestação do desprezo que o PT cultiva, há décadas, pela filhos da nação brasileira

No 16º episódio do programa "Com o perdão da palavra", o escritor e editor-chefe do jornal Brasil Sem MedoPaulo Briguet, relembra o início da dança que o PT realiza até hoje em deboche ao povo brasileiro. A última representação deste desprezo e completa desconexão com a realidade do Brasil foi a dança do "namastê" que a primeira-dama, Janja da Silva, fez ao desembarcar na Índia.

Em meio às mortes e tragédias decorrentes do desastre natural do Rio Grande do Sul, a mulher de Lula posta um vídeo em suas redes sociais no qual, ao desembarcar no destino de sua 50ª viagem do ano, brinca "me segura que eu já vou sair dançando".

Veja:

A situação, porém, foi repudiada por quase a totalidade dos brasileiros, que se mostraram indignados com a publicação. Janja não demonstrou nenhuma solidariedade às vítimas da recente tragédia no Rio Grande do Sul e ainda publicou um vídeo com esse teor.

Leia: Tragédia no Rio Grande do Sul: saiba tudo do maior desastre natural dos últimos 40 anos do Estado.

Esse desrespeito com o sofrimento de seu povo não é algo novo para o Partido dos Trabalhadores (PT). A dança de deboche dos comunistas começou há décadas no Brasil.

"Essa dança da Janja mostra que o PT está pouco se lixando para o povo brasileiro. Eles querem é mais curtir e dançar conforme o jogo que eles mesmo estabeleceram", afirmou Paulo Briguet.

Esse comportamento do PT se iniciou 30 anos atrás, a partir do Movimento Pela Ética na Política – irônico, não?

À época, jovens lutavam pelo impeachment do então presidente Collor e clamavam por maior representação na política, e por menos corrupção.

Como podemos perceber nos dias de hoje, os resultados dessas reivindicações foram os opostos do esperado pela juventude da época, enganada pelo conto do vigário socialista.

A próxima dança a ser iniciada seria a Dança das Tesouras - protagonizadas pelas duas facções aliadas, o PT e o PSDB, que simulavam um debate democrático no Brasil, mas que, na realidade, concretizavam o antigo plano comunista de dominação e de tomada do poder.

Os próximos passos seriam: a dança da impunidade, cuja grande ilustração foi o mensalão de José Dirceu, seguida pela dança do Petrolão, a dança da descondenação, a dança da perseguição, a dança da censura, a dança da ditadura... e agora a pior de todas elas: a dança mortal do aborto.

A esquerda, de fato, jamais se importou com o Brasil e a dança de Janja, por mais repugnante que seja, é apenas mais uma manifestação do desprezo que o PT cultiva, há décadas, pela filhos da nação brasileira.

Para conhecer mais sobre a verdadeira história dos nossos representantes (supostamente) eleitos, assista ao brilhante episódio de "Com o Perdão da Palavra: Regime Lula - dançando em direção ao abismo":

 

 


"Por apenas R$ 12/mês você acessa o conteúdo exclusivo do Brasil Sem Medo e financia o jornalismo sério, independente e alinhado com os seus valores. Torne-se membro assinante agora mesmo!"



ARTIGOS RELACIONADOS