Helicóptero desaparecido há 12 dias foi encontrado pela PM no Vale do Paraíba, em SP
Até o momento, não há informações disponíveis sobre os ocupantes da aeronave. O helicóptero foi encontrado pelo Águia 24, da Polícia Militar, e equipes de resgate estão se deslocando para o local
A aeronave que estava desaparecida há 12 dias com quatro ocupantes foi localizada pela Polícia Militar (PM) na mata fechada do município de Paraibuna, no Vale do Paraíba. Os destroços do helicóptero foram visualizados em uma imagem divulgada pela PM.
Até o momento, não há informações disponíveis sobre os ocupantes da aeronave. O helicóptero foi encontrado pelo Águia 24, da Polícia Militar, e equipes de resgate estão se deslocando para o local.
O voo partiu do Campo de Marte às 13h15 do dia 31 de dezembro, com destino a Ilhabela, transportando o piloto e três passageiros. Conforme relatos, além do piloto, estavam a bordo Luciana Rodzewics, de 45 anos; sua filha, Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, de 20 anos; e Rafael Torres, um amigo da família que havia convidado para o passeio.
As operações de busca contaram com a participação da Força Aérea Brasileira, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros de São Paulo. Durante as buscas, as equipes sobrevoaram a região da Serra do Mar, abrangendo o litoral norte e o Vale do Paraíba, especialmente sobre as cidades de Paraibuna, Natividade da Serra, Redenção da Serra, Salesópolis e Caraguatatuba.
"Por apenas R$ 12/mês você acessa o conteúdo exclusivo do Brasil Sem Medo e financia o jornalismo sério, independente e alinhado com os seus valores. Torne-se membro assinante agora mesmo!"