LIVE

O escritor, a professora e o cronista

Paulo Briguet · 9 de Junho de 2022 às 10:09

Bruna Torlay, Laudelino de Oliveira Lima e Paulo Briguet fazem hoje um bate-papo sobre criação literária


 

Olá, pessoal, tudo bem? Eu sou o Paulo Briguet, editor do BSM, cronista dos sete leitores, e estou muito feliz...

É assim que eu pretendo começar a live de hoje à noite, uma ocasião que venho esperando há muito tempo e adiando por conta da loucura político-midiática de cada dia. Mas hoje ninguém tasca. Com muita alegria, vou conversar com meus amigos Bruna Torlay e Laudelino de Oliveira Lima.

A Bruna todo mundo conhece. Professora de filosofia, amante das artes e da literatura, comentarista política, mãe de família e editora de uma das mais importantes publicações culturais do país, a Revista Esmeril. Tive a honra de conhecê-la ao vivo no lançamento do meu livro, Nossa Senhora dos Ateus, em São Paulo. É uma sensação incrível autografar o livro de uma pessoa para quem você pediria um autógrafo.

O Laudelino, famoso apenas entre a torcida do Flamengo e algumas outras torcidas menores, se autodefine como “carioca do subúrbio, da roça e das praias”. Conheci-o pessoalmente em Brasília, cantando e dançando o tema indígena do Alexandre de Moraes, e tempos depois vim a ler o seu primeiro livro, Submundo Hacker, um alucinante thriller sobre o poder, a violência, a inteligência e o sacrifício.

Tenho certeza de que será uma conversa inesquecível. Até porque vamos falar sobre nossos assuntos preferidos: a cultura e a literatura. Espero vocês, meus sete leitores, às 19 horas, no canal do BSM. E a torcida do Flamengo também.
 

 


"Por apenas R$ 29/mês você acessa o conteúdo exclusivo do Brasil Sem Medo e financia o jornalismo sério, independente e alinhado com os seus valores. Torne-se membro assinante agora mesmo!"