"Meu filho Xavier está morto. Ele foi morto pelo vírus 'woke'", diz Elon Musk em entrevista a Jordan Peterson
O CEO do X relata que foi induzido a assinar documentos para permitir que seu filho tomasse bloqueadores de puberdade, que são usados para fazer a chamada "transição de gênero". Atualmente o jovem se apresenta como Vivian Jenna Wilson
O empresário bilionário e CEO do X, Elon Musk, revelou, em entrevista ao psicólogo e palestrante Jordan Peterson, que foi induzido a assinar papéis para permitir a "transição de gênero" de seu filho. A declaração foi feita em um momento em que ambos discutiam a utilização de medicamentos bloqueadores da puberdade em crianças e adolescentes. Na ocasião, Musk disse que isso é "maligno" e que crianças "que estão muito abaixo da idade de consentimento" estão sendo levadas a se mutilar e esterelizar.
“É muito possível que os adultos manipulem crianças que estão a passar por uma verdadeira crise de identidade, fazendo-as acreditar que são do género errado”, disse o empresário. Nesse ponto, Peterson o questionou: "Por que você está disposto a enfrentar isso?". E Musk respondeu:
"Aconteceu com um dos meus filhos mais velhos. Eu fui essencialmente induzido a assinar documentos para um dos meus filhos mais velhos, Xavier. Isso foi antes de eu ter qualquer compreensão do que estava acontecendo. Foi na época da COVID, então houve bastante confusão e me disseram que Xavier poderia cometer suicídio se não o fizesse", disse Musk.
O empresário, então, lamentou:
"Eu fui levado a fazer isso. Não me explicaram que os bloqueadores de puberdade são, na verdade, medicamentos de esterelização. Essencialmente, eu perdi meu filho. Eles chamam isso de 'deadnaming' por um motivo. E o motivo é porque seu filho morreu. Meu filho Xavier está morto. Foi morto pelo vírus 'woke'. "
Assista a esse trecho da entrevista, traduzido, abaixo:
O filho de Musk, que hoje se apresenta como Vivian Jenna Wilson, acionou a Justiça dos Estados Unidos em 2022 para mudar seu nome e retirar o sobrenome do pai. A partir de então, ele usa apenas Wilson, sobrenome de solteiro de sua mãe, Justine Musk.
"Por apenas R$ 12/mês você acessa o conteúdo exclusivo do Brasil Sem Medo e financia o jornalismo sério, independente e alinhado com os seus valores. Torne-se membro assinante agora mesmo!"