LEGISLATIVO

Bolsonaro cancela presença em sessão do Congresso que comemora Bicentenário

Letícia Alves · 8 de Setembro de 2022 às 11:02

Arthur Lira, Rodrigo Pacheco e Luiz Fux estão na sessão do Congresso, mas não foram ao desfile cívico-militar de quarta-feira. Bolsonaro, então, decidiu retribuir a "gentileza"?

O presidente Jair Bolsonaro cancelou sua presença na sessão solene do Congresso Nacional que comemora o Bicentenário da Independência do Brasil. O evento teve início às 10 horas.

Inicialmente, a ida de Bolsonaro era esperada. No mesmo horário, porém, o presidente preferiu conversar com apoiadores na saída do Palácio do Alvorada e de lá seguiu para o Palácio do Planalto.

A sessão solene ocorre no plenário da Câmara dos Deputados. Participam o presidente da Câmara, Arthur Lira; o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco; e o presidente do STF, Luiz Fux. Vale lembrar que estes três, embora tenham sido convidados, não compareceram ao desfile cívico-militar realizado nesta quarta-feira (7). Bolsonaro, então, decidiu retribuir a "gentileza"?

 

 


"Por apenas R$ 29/mês você acessa o conteúdo exclusivo do Brasil Sem Medo e financia o jornalismo sério, independente e alinhado com os seus valores. Torne-se membro assinante agora mesmo!"