Acesso exclusivo para assinantes

Assine para assistir
Já tem uma conta? Faça login

Conexão KGB - O futuro soviético do Brasil - 23/05/23

Redação BSM · 31 de Maio de 2023 às 19:09

Frei Betto fala explicitamente sobre o modelo de sociedade que Lula e seu governo devem implantar no país.

Trio KGB comenta essa visão dos infernos O escritor e militante comunista conhecido como Frei Betto é uma das pessoas mais próximas de Lula e talvez o principal conselheiro político do atual ocupante da presidência da República.

Passou despercebida pela população em geral, e mesmo para a oposição conservadora, um artigo publicado por Frei Betto no último 16, em um portal de extrema-esquerda. No texto, o autor faz uma explícita defesa do modelo de sociedade implantado pela Revolução Bolchevique de 1917, que originou o pesadelo civilizacional chamado União Soviética.

Citando os episódios do impeachment de Dilma e da eleição de Bolsonaro, Betto afirma que “benefícios sociais” não vão garantir a implantação do socialismo no Brasil. Segundo ele, isso deverá ser feito por meio da educação popular – com o método Paulo Freire – e do uso da rede de comunicação estatal.

Hoje, no Conexão KGB especial, vamos analisar o tipo de sociedade infernal que Frei Betto e Lula sonham para o Brasil. É assustador, para dizer o mínimo. 


VÍDEOS RELACIONADOS