FIQUE EM CASA... SE PUDER

Xandão e Globo atacam mais uma vez

Paulo Briguet · 23 de Agosto de 2022 às 15:24

Entrevista de Bolsonaro no JN e operações contra empresários mostram os objetivos dos donos do poder nas eleições: silenciar a direita e impedir o 7 de Setembro

“Fique em casa... se puder.” O slogan mais repetido pela mídia brasileira durante a pandemia foi modificado durante a entrevista do Presidente Bolsonaro no Jornal Nacional. Para além da edição orwelliana, o comportamento dos apresentadores da Globo assemelhou-se ao de interrogadores em regimes comunistas. No entanto, a entrevista serviu para revelar como a mídia e a esquerda se comportam diante de seus adversários conservadores, negando-lhes o direito à fala. Esse ânimo censor foi comprovado na manhã de hoje, quando empresários apoiadores do governo tiveram suas casas invadidas pela Polícia Federal para operações de busca e apreensão. O crime cometido pelos empresários foram mensagens que desagradaram ao STF e à esquerda em uma conversa de WhatsApp. Xandão e a Globo agem assim: quem os critica deve ser impedido de falar em ocasiões públicas ou em conversas privadas. O objetivo dos donos do poder, evidentemente, é impedir as manifestações de Sete de Setembro. Mais uma vez, eles querem que você fique em casa.
Obedeça ao Xandão e à Globo, se quiser. E, se puder, assista hoje ao Conexão KGB, que começa às 20 horas. Convidado especial: Paulo Henrique Araújo, do PHVox.

 

 


"Por apenas R$ 29/mês você acessa o conteúdo exclusivo do Brasil Sem Medo e financia o jornalismo sério, independente e alinhado com os seus valores. Torne-se membro assinante agora mesmo!"