LIVE DO BSM

Uma CPI para destruir o governo

Redação BSM · 27 de Abril de 2021 às 17:03

Bernardo Küster, Silvio Grimaldo e Paulo Briguet comentam a CPI da Covid e o livro-bomba sobre o STF

A CPI da Covid, instaurada por ordem monocrática de Luís Roberto Barroso, nada mais é do que instrumento para realizar aquilo que a velha e a nova esquerda vêm tentando fazer há dois anos e quatro meses: derrubar o presidente Jair Bolsonaro e aniquilar o programa conservador que o elegeu. Para tanto, os mandatários não-eleitos do principal partido de oposição a Bolsonaro ― também conhecido por STF ― uniram forças com as hienas do Senado e pretendem usar a pandemia como pretexto para defenestrar um presidente que é ovacionado pelo mesmo povo no meio do qual eles conseguiriam circular nem por cinco minutos.

No mesmo dia em que começa a CPI, está sendo lançado o livro “Sereis como Deuses – O STF e a Subversão da Justiça” (Editora EDA), obra fundamental para a compreensão do que está ocorrendo em nosso país. O livro reúne 14 ensaios que mostram os desmandos e as aberrações cometidas pela Suprema Corte brasileira na instauração de uma ditadura do Judiciário.

Bernardo Küster, Silvio Grimaldo e Paulo Briguet comentam ao vivo todas essas supremas aberrações no Conexão KGB, que começa às 20 horas, no canal do BSM. Assista, curta, compartilhe ― e não perca em hipótese alguma!

 


É justamente por isso que você precisa assinar o Brasil Sem Medo. Por menos de 1 real por dia, você tem acesso exclusivo às nossas matérias, análises, entrevistas, crônicas, podcasts e ebooks. Você pode optar pela assinatura anual, por 290/ano (média de R$24/mês) ou pela assinatura trimestral, por 87/trimestre (média de R$29/mês) e acessar agora mesmo a todo o conteúdo premium do Brasil Sem Medo.