WWIII

Pelosi abre as portas do Apocalipse

Paulo Briguet · 2 de Agosto de 2022 às 15:34

Visita de Taiwan pode desencadear a crise internacional mais séria em 60 anos. Trio KGB e seus convidados falam sobre essa e outras guerras

Ao visitar Taiwan, Nancy Pelosi pode estar abrindo a mais grave turbulência internacional desde as Crise de Mísseis em Cuba, há exatos 60 anos. Se naquela época o ditador Fidel Castro era o senhor do Apocalipse, agora o papel pode estar sendo exercido pela fiel representante de Georges Soros na política americana. Qual será o destino de Taiwan após essa visita explosiva? Qual será a reação do Partido Comunista Chinês e a contra-reação da Casa Branca? Depois da invasão da Ucrânia pela Rússia, estará o bloco eurasiano decidido a escravizar o povo taiwanês?

***

“O Direito no Brasil está em frangalhos. As instituições são cadáveres insepultos e, mesmo diante desse cenário, boa parte dos juristas e políticos, tendo a mídia como caixa de ressonância, insiste que as instituições estão funcionando e que estão tentando salvar a ‘democracia’ dos imbecis das redes sociais. (...) O imbecil coletivo jurídico está levando o país à ruína e foi isso que tentamos demonstrar em mais esta obra.”

Estas são palavras da apresentação do livro Suprema Desordem: Juristocracia e Estado de exceção no Brasil, que acaba de ser lançado pela Editora E.D.A, completando a trilogia iniciada com O Inquérito do Fim do Mundo e Sereis Como Deuses. São três obras fundamentais para que a atual e as próximas gerações entendam o processo de destruição da liberdade em nosso país. Carrasco disfarçado de guardião, o Supremo Soviete brasileiro tem sido o órgão executor da retomada do Brasil pela esquerda socialista.

***

Para falar sobre essas guerras no Conexão KGB de hoje, teremos dois convidados especiais: Ivan Kleber, jornalista e colunista do PHV0x, e Cláudia Piovezan, organizadora e coautora do livro Suprema Desordem.
 

 

 

 


"Por apenas R$ 29/mês você acessa o conteúdo exclusivo do Brasil Sem Medo e financia o jornalismo sério, independente e alinhado com os seus valores. Torne-se membro assinante agora mesmo!"