CONEXÃO KGB

Para onde vai o Brasil?

Redação BSM · 30 de Março de 2021 às 15:32

Hoje, às 20 horas, Olavo de Carvalho conversa com Bernardo Küster, Silvio Grimaldo e Paulo Briguet sobre os rumos do país
 

Depois da queda de Ernesto Araújo, depois da debandada dos comandantes militares, depois dos avanços cada vez maiores e mais intensos da China contra a soberania nacional, depois do fim da narrativa sobre a vacinação, depois dos decretos ditatoriais e dos ataques da polícia contra cidadãos trabalhadores, depois de todas as turbulências e reviravoltas que marcaram os últimos dias —o que ainda se pode esperar do Brasil? Para onde marcha o país? Para onde vamos nós?

Para responder a essas perguntas, nós chamamos o homem cuja profissão é ter razão. O filósofo e escritor Olavo de Carvalho é o convidado do Conexão KGB desta terça-feira, que começa às 20 horas, no canal do BSM. Impossível perder.
 


É justamente por isso que você precisa assinar o Brasil Sem Medo. Por menos de 1 real por dia, você tem acesso exclusivo às nossas matérias, análises, entrevistas, crônicas, podcasts e ebooks. Você pode optar pela assinatura anual, por 290/ano (média de R$24/mês) ou pela assinatura trimestral, por 87/trimestre (média de R$29/mês) e acessar agora mesmo a todo o conteúdo premium do Brasil Sem Medo.