BEM-VINDO, PROFESSOR!

Olavo de Carvalho volta para o Brasil

Fernando de Castro · 8 de Julho de 2021 às 14:51

Filósofo desembarcou em São Paulo na manhã desta quinta (8) para exames e tratamentos médicos

O filósofo e escritor Olavo de Carvalho, presidente do Conselho Editorial do BSM, desembarcou em São Paulo na manhã desta quinta-feira (8) para a realização de exames e tratamentos médicos. Diferentemente dos boatos publicados pela imprensa, o filósofo não veio tratar questões respiratórias, mas apenas para dar continuidade a um procedimento em sua bexiga.

Ao desembarcar, Carvalho foi recebido pela equipe do Dr. José Antonio Ramires, no Hospital das Clínicas, em São Paulo, e segue em acompanhamento. O estado de saúde do filósofo é estável e não demanda nenhuma intervenção de oxigênio ou soro intravenoso.

Em abril, Olavo esteve internado para tratamento respiratório, do qual já foi curado. Também ao contrário do que foi dito na imprensa, o filósofo não esteve infectado com a covid-19.

Havendo novas informações sobre o estado de saúde do filósofo, este BSM atualizará os seus leitores em primeira mão.

 


Faça sua assinatura anual do Jornal Brasil Sem Medo! Você paga por 10 meses e leva 12 (290/ano). Garanta seu acesso a reportagens relevantes, precisas e confiáveis, análises inteligentes e bem humoradas, 365 dias por ano.