CONEXÃO KGB

O povo autorizou. E agora, Bolsonaro?

Redação BSM · 4 de Maio de 2021 às 17:21

Bernardo Küster, Silvio Grimaldo, Paulo Briguet analisam o Brasil depois do 1º de maio verde-amarelo. Hoje, ao vivo, às 20h

No último sábado, em pleno Dia de Trabalho, os brasileiros realizaram as maiores manifestações populares desde a época do impeachment da mulher sapiens. Foi uma resposta clara aos apelos do presidente Jair Bolsonaro e uma mensagem contundente aos que pretendem destruir o governo. A classe política brasileira entendeu perfeitamente o que as pessoas querem: o fim da ditadura do STF; o fim da palhaçada da CPI; o voto impresso e auditável; o tratamento imediato e integral contra a Covid-19; a retomada da economia; o respeito ao trabalho e às liberdades individuais. No Conexão KGB de hoje, Bernardo Küster, Silvio Grimaldo e Paulo Briguet vão falar sobre o Brasil depois do 1º de maio verde-amarelo e comentar outros assuntos que frequentaram o noticiário dos últimos dias. O KGB começa às 20 horas. Assista, curta, compartilhe!

 


É justamente por isso que você precisa assinar o Brasil Sem Medo. Por menos de 1 real por dia, você tem acesso exclusivo às nossas matérias, análises, entrevistas, crônicas, podcasts e ebooks. Você pode optar pela assinatura anual, por 290/ano (média de R$24/mês) ou pela assinatura trimestral, por 87/trimestre (média de R$29/mês) e acessar agora mesmo a todo o conteúdo premium do Brasil Sem Medo.