TOP 10

O grande crime é perguntar

Redação BSM · 14 de Junho de 2021 às 02:17

Confira o TOP 10 do jornal Brasil Sem Medo e saiba o que é fato e o que é pura e simples imposição.

Na última semana a imprensa tradicional foi bombardeada por uma onda de descrédito com a divulgação dos e-mails do Dr. Fauci. Antes conhecido como defensor de medidas restritivas e do surgimento "natural" do novo coronavírus, Fauci se viu em maus lençóis quando os e-mails divulgados desmentiam ou punham em dúvida suas opiniões públicas.

Opiniões que sustentavam a trama de medo veiculada na imprensa, contra a qual qualquer dúvida era puro e simples "negacionismo".

Junto a isso, aqui no Brasil, a vergonhosa "CPI da covid" segue caindo de podre, com espetáculos cada vez mais vexatórios. Da confusão e desinformação mais ou menos proposital, a banda da CPI toca de falsidade em falsidade, quando não usa da pura e simples mentira.

É por isso que, hoje, o maior crime é simplesmente perguntar. Qualquer dúvida, simples e sensata, é uma ameaça direta ao circo político que envolve a pandemia. 

Por isso, confira o TOP 10 do jornal Brasil Sem Medo e saiba o que é fato e o que é pura e simples imposição.

1. Caso Fauci: o escândalo da pandemia
2. Justiça gaúcha nega adoção a mulher por ser cristã
3. Omar Aziz mentiu em nota oficial publicada no Twitter
4. TCU alertou para risco de corrupção na pandemia; entenda
5. Ministério Público de SP investiga ligação do PT com PCC via ONG
6. Quem já teve covid-19 não precisa de vacina, conclui estudo do Cleveland Clinic
7. Você não pode ser mãe adotiva
8. Prefeitura do Paraná manda prender por covid
9. Roberto Motta e a história secreta do Novo
10. Com Bolsonaro, "Acelera para Cristo", em SP, tem mais de 400 mil inscritos no site

O destaque fica por conta da Justiça do Rio Grande do Sul que absurdamente proibiu que uma missionária adotasse uma criança por conta de sua fé cristã. Juliana Ferron, em entrevista exclusiva ao jornal Brasil Sem Medo, conta a história de sua vida e a sentença impensável que recebeu que lhe negou o direito de adotar uma criança.

Segundo a missionária a negativa da justiça afirma que "a requerente possui algumas crenças que podem impossibilitá-la de criar adequadamente uma criança" e que era necessário que ela "se permita ampliar o seu pensamento sobre questões sexuais".

Não deixe de conferir esse e outros conteúdos disponíveis no Brasil Sem Medo!

É justamente por isso que você precisa assinar o Brasil Sem Medo. Por menos de 1 real por dia, você tem acesso exclusivo às nossas matérias, análises, entrevistas, crônicas, podcasts e ebooks. Você pode optar pela assinatura anual, por 290/ano (média de R$24/mês) ou pela assinatura trimestral, por 87/trimestre (média de R$29/mês) e acessar agora mesmo a todo o conteúdo premium do Brasil Sem Medo.