SINAL DE ALERTA

O Brasil debaixo das rodas de um caminhão

Paulo Briguet · 12 de Julho de 2022 às 14:50

De como a vida de um brasileiro foi destruída por um ato criminoso de Maninho do PT

Naquela noite fatídica de abril de 2018, o empresário Carlos Alberto Bettoni fazia o seu protesto democrático contra o ex-presidente Lula, condenado por corrupção e lavagem de dinheiro. O ex-vereador Maninho do PT entrou em discussão com Bettoni e o empurrou contra um caminhão, deixando-o quase morto no asfalto. Foi o início do calvário de Bettoni. Impossibilitado de trabalhar, nos três anos seguintes ele foi internado diversas com crises convulsivas decorrentes da agressão. Na semana passada, o descondenado agradeceu a Maninho pelo ato de barbárie. O Brasil ainda não sabia, mas quando Lula exaltou Maninho, a sua vítima já estava morta. O que esperar de um político que não apenas aceita, mas louva um atentado contra a vida humana? Se o PT voltar ao poder, o povo brasileiro será jogado debaixo das rodas de um caminhão.

É sobre esse risco que vamos falar hoje no Conexão KGB. Nosso convidado especial é Matheus Dominguez, que também foi vítima da violência preconizada pelos socialistas. Nossa live começa às 20 horas, no canal do BSM.

 


"Por apenas R$ 29/mês você acessa o conteúdo exclusivo do Brasil Sem Medo e financia o jornalismo sério, independente e alinhado com os seus valores. Torne-se membro assinante agora mesmo!"