ABORTODUTO

Novas tentativas de promover o aborto com dinheiro público

Douglas Pelegati · 8 de Julho de 2020 às 17:07

O procurador Henrique Lima denuncia a tentativa sorrateira de usar dinheiro público para promover e financiar o aborto. Além de crime, a prática do aborto é condenada pela maioria da população.

Não é de hoje que se tenta implementar no Brasil uma política pública de permissão - ou mesmo incentivo - à prática do aborto. Em tempos de pandemia, mais uma vez políticos de esquerda tentam promover de forma sorrateira o assassinato de bebês no ventre materno. Tudo pago com dinheiro público, é claro. 

É o que denuncia o procurador Henrique Lima, que atua no Ministério Público de Contas do Rio de Janeiro. Assista o vídeo abaixo e descubra como, contra a vontade do povo, o aborto é mais e mais facilitado no Brasil.


Gostou desse conteúdo? Há muitas outras matérias de excelente nível de informação e análises exclusivas para nossos assinantes. Você pode optar por 3 planos de assintura: a assinatura mensal por apenas 29/mês, a assinatura trimestral, por 87/trimestre e a assinatura anual, por 290/ano (2 mensalidades gratuitas) e garantir acesso a todo o conteúdo premium do Brasil Sem Medo.