JOGATINA

Malafaia critica duramente senadores por aprovação de PL dos jogos de azar na CCJ

Redação BSM · 20 de Junho de 2024 às 17:33 ·

Pastor Silas Malafaia citou Sergio Moro, Tereza Cristina e Márcio Bittar e outros senadores que se ausentaram de votação e permitiram avanço do projeto  

Em um pronunciamento contundente, o pastor Silas Malafaia dirigiu-se ao público cristão do Brasil para expressar sua indignação com a aprovação do Projeto de Lei que libera cassinos e jogos de azar na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado. Malafaia esteve presente na CCJ no dia da votação e não poupou críticas aos senadores envolvidos.

Povo abençoado do Brasil, neste dia 19 de junho, quarta-feira, eu estive presente na Comissão de Constituição e Justiça do Senado, no debate da jogatina. E eu vou fazer aqui denúncias gravíssimas que o povo cristão do Brasil tem que saber, principalmente as pessoas, os cristãos que votam nesses camaradas dos estados que eu vou falar aqui. Preste atenção à vergonha," começou Malafaia.

O pastor apontou diretamente para a senadora Eliziane Gama (PSD-MA), destacando sua ausência na votação. “A senadora Elisiane Gama, eu cruzei com ela no corredor do Senado. Ela é titular da CCJ. Não compareceu. Pra quê? Para o suplente votar a favor desse lixo moral. Como? Uma mulher que é membro da Assembleia de Deus, que diz que tem valor cristão, sai, se ausenta da votação, fazendo jogo desse governo para algo que destrói jovens, homens, mulheres, idosos e famílias. É para o povo cristão do Maranhão nunca mais votar nessa mulher.”

Malafaia também criticou outros senadores, como Márcio Bittar (União-AC), Mecias de Jesus (Republicanos-RR) e Tereza Cristina (PP-MS), acusando-os de traição aos valores cristãos e de não comparecerem à votação, permitindo que suplentes votassem a favor do projeto. “O presidente Bolsonaro, na minha presença, no viva-voz, ouviu dele: ‘Não, meu presidente, meu voto é seu, eu voto contra isso, isso é um absurdo’. O cara também não compareceu pro suplente votar!”

Uma das críticas mais duras foi direcionada ao ex-juiz e senador Sérgio Moro (União-PR). “A cereja do bolo, a vergonha maior. Sérgio Moro, o juiz símbolo do combate à corrupção, votou a favor dessa porcaria. Tanto ele quanto eu sabemos que a jogatina é o maior responsável pela lavagem de dinheiro do narcotráfico, crime organizado e da corrupção. Que vergonha, Sérgio Moro, rasgando a sua história! É para o povo do Paraná nunca mais votar nesse cara.”

Apesar da derrota na CCJ por 14 a 12, Malafaia conclamou os cristãos a continuarem a luta contra a aprovação final do projeto, que ainda será votado no plenário do Senado. “Nós perdemos por causa disso de 14 a 12, mas ainda não é o fim. Vai para o plenário. E eu não vou citar o nome de outros senadores porque eles podem mudar o voto no plenário e nós vamos pressionar porque daqui a uns 15 dias vai ser votada a jogatina lá no plenário e nós não podemos deixar esse lixo moral ser aprovado no Brasil. Porque quem controla o jogo vai continuar controlando agora de maneira oficial. É uma vergonha total e um absurdo dos absurdos. Denuncie essa gente em cada estado, por favor. Deus tenha misericórdia do Brasil.”

 


"Por apenas R$ 12/mês você acessa o conteúdo exclusivo do Brasil Sem Medo e financia o jornalismo sério, independente e alinhado com os seus valores. Torne-se membro assinante agora mesmo!"



ARTIGOS RELACIONADOS