PRESIDENTE DA REPÚBLICA

"Mais do que nunca, os que amam o vermelho passarão a usar verde e a amarelo", diz Bolsonaro

Hélio Costa Jr. · 16 de Agosto de 2022 às 11:58

"É preciso estar atento. A partir de hoje, mais do que nunca, os que amam o vermelho passarão a usar verde e a amarelo", disse o presidente da República

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), publicou no Twitter nesta terça-feira (16), dia em que a campanha eleitoral iniciou oficialmente, que o povo precisa estar atento para não ser enganado pelos candidatos que fingem ser o que não são.

"A partir de hoje, mais do que nunca, os que amam o vermelho passarão a usar verde e a amarelo, os que perseguiram e defenderam fechar igrejas se julgarão grandes cristãos, os que apoiam e louvam ditaduras socialistas se dirão defensores da democracia", tuitou o presidente da República.

Em seguida, reafirmou os seus valores: "Temos o privilégio de não precisar enganar o povo sobre quais são nossos valores neste período: somos a favor da família, do livre mercado e do direito à legítima defesa. Somos contra as drogas e o narcotráfico, o controle da mídia e internet, a ideologia de gênero e o aborto". 

Bolsonaro é candidato à reeleição e tem como princiopais adversários os esquerdistas Lula (PT) e Ciro Gomes (PDT).

 


"Por apenas R$ 29/mês você acessa o conteúdo exclusivo do Brasil Sem Medo e financia o jornalismo sério, independente e alinhado com os seus valores. Torne-se membro assinante agora mesmo!"