LIVE DO BSM

Lula e mercado de carbono, os maiores inimigos do agro

Paulo Briguet · 13 de Setembro de 2022 às 14:31

Ex-presidiário e PL 2.148 são hoje as principais ameaças ao setor mais pujante da economia brasileira. Socialismo e globalismo se unem para destruir o agronegócio

Um fantasma paira sobre o agronegócio brasileiro – o fantasma de Lula. Nesta campanha eleitoral, o descondenado já deixou claro, em inúmeras falas, que pretende partir para cima dos produtores rurais caso seja eleito. Xingou a classe agro de “fascista”, prometeu ressuscitar o MST e as invasões de terra, manifestou adesão plena às ideias de um governo global e de uma Nova Ordem Mundial. O recente apoio da ambientalista-avatar Marina Silva consolida a posição de Lula como candidato oficial das elites comunoglobalistas nas eleições de outubro. Como se não bastassem as ameaças do ex-presidiário, o agro está sob a mira do famigerado PL 2.148/2015, que regula o mercado de carbono no Brasil. Se aprovada, essa maldita lei significará a destruição do setor mais pujante da economia brasileira, que passará ao controle de alguns gigantes amigos de Lula. Para agradar os companheiros socialistas e globalistas (cada vez mais simbióticos), você será obrigado a comer carne sintética e insetos. Hoje, no Conexão KGB, nós vamos conversar sobre tudo isso com os produtores rurais e colaboradores do BSM André Pirajá e Tiago Rios. É tempo de salvar o agro. Comece hoje, às 20h, no canal do BSM.
 

 


"Por apenas R$ 29/mês você acessa o conteúdo exclusivo do Brasil Sem Medo e financia o jornalismo sério, independente e alinhado com os seus valores. Torne-se membro assinante agora mesmo!"