IMPRENSA

Jornalista que pautou STF contra empresários insinua que algo precisa ser feito para impedir vitória de Bolsonaro

Letícia Alves · 8 de Setembro de 2022 às 13:00

"Bolsonaro agora passa Lula em São Paulo, mostra a Quaest. Está acontecendo. E muita gente está de braços cruzados", publicou Guilherme Amado no Twitter

O jornalista do Metrópoles, Guilherme Amado, reclamou do crescimento do presidente Jair Bolsonaro (PL) nas pesquisas e insinuou que algo precisa ser feito contra isso. 

"Bolsonaro agora passa Lula em São Paulo, mostra a Quaest. Está acontecendo. E muita gente está de braços cruzados", publicou no seu Twitter. Amado, no entanto, não deixa claro quem está de braços cruzados e o que deveria ser feito para impedir a vitória do presidente da República.

Vale lembrar que foi a partir de reportagens desse jornalista que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, embasou o pedido de investigação contra empresários bolsonaristas. Leia mais sobre isso aqui.

A publicação de Guilherme Amado também faz cair por terra a máscara de "imprensa imparcial". Ele deixa claro, por meio de suas palavras, que não quer a reeleição de Bolsonaro e que não se pode ficar de "braços cruzados" contra isso.

 


"Por apenas R$ 29/mês você acessa o conteúdo exclusivo do Brasil Sem Medo e financia o jornalismo sério, independente e alinhado com os seus valores. Torne-se membro assinante agora mesmo!"