Influencer de direita Karol Eller morre em São Paulo
Minutos antes de seu falecimento, a influenciadora fez uma publicação em suas redes sociais, na qual afirmava ter "perdido a guerra"
A influenciadora Karol Eller, conhecida por seu apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e seu ativismo em prol de causas conservadoras, faleceu na quinta-feira (12) em São Paulo.
Minutos antes de seu falecimento, a influenciadora fez uma publicação em suas redes sociais, na qual afirmava ter "perdido a guerra" e detalhava o endereço para acionar o Corpo de Bombeiros. Karol sofria de depressão.
Políticos de direita se manifestaram sobre a morte de Karol. O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), escreveu "que o Senhor conforte a vida de seus familiares".
Já o Eduardo Bolsonaro (PL-SP) declarou: "Com muito pesar mesmo, acabei de receber a notícia do falecimento de Karol Eller".
A ativista atuava como assessora parlamentar do deputado estadual Paulo Mansur (PL-SP).
"Por apenas R$ 12/mês você acessa o conteúdo exclusivo do Brasil Sem Medo e financia o jornalismo sério, independente e alinhado com os seus valores. Torne-se membro assinante agora mesmo!"