Homem suspeito de xingar Moraes nega ter agredido e proferido ofensas ao ministro
Alex Zanatta Bignotto foi ouvido na sede da Polícia Federal em Piracicaba, em São Paulo
O homem suspeito de ter xingado o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, no Aeroporto Internacional de Roma negou ter agredido o magistrado e proferido ofensas.
Alex Zanatta Bignotto foi ouvido na sede da Polícia Federal em Piracicaba, em São Paulo. À PF, Bignotto negou ter ofendido Moraes.
A defesa do suspeito, afirmou que “não houve nada direcionado ao ministro, não houve ofensa, eles negam isso”.
De acordo com o advogado, os seus clientes testemunharam Moraes sendo ofendido por outras pessoas dentro da sala vip do aeroporto.
“É nessa hora que há uma mistura ali, da mulher do senhor Roberto com outra mulher que estava no grupo junto com o ministro Alexandre. E aí há uma discussão entre essas duas mulheres. É isso o que acontece. Não houve da parte deles nenhuma ofensa ao ministro Alexandre de Moraes. Eles não foram lá para isso. Estavam voltando de viagem com crianças, uma de dois anos e outra de quatro anos. Foi uma confusão, e olha só o que gerou”, afirmou o advogado Ralph Tórtima Stettinger Filho à imprensa.
"Por apenas R$ 12/mês você acessa o conteúdo exclusivo do Brasil Sem Medo e financia o jornalismo sério, independente e alinhado com os seus valores. Torne-se membro assinante agora mesmo!"