DITADURA GLOBAL

Forbes criminaliza a contratação de conservadores

Otávio Pedriali · 13 de Janeiro de 2021 às 17:34

Famosa revista de negócios segue a agenda esquerdista e tenta privar apoiadores de Trump dos seus meios de subsistência

A época de censura em que vivemos trouxe também, como corolário, o desvelamento da verdadeira natureza do pensamento esquerdista. Em tempos menos anormais, um observador pouco atento e sem muitos estudos facilmente seria ludibriado pelas platitudes do discurso esquerdista e poderia crer, por exemplo, que a esquerda é o lado dos que lutam pela justiça, contra a discriminação. Ocorre que, de alguns anos para cá, com a popularização de políticos e plataformas conservadoras, a esquerda desistiu de manter as aparências polidas que tanto se esmerou para construir.  

Dos vários falsos ideais antigos agora abandonados, um deles é a agenda contra a discriminação. Há várias décadas, a esquerda vende a mentira de que possui monopólio na condenação da discriminação. Se o postulado da igualdade essencial entre todos os seres humanos já cambaleava com a defesa das “ações afirmativas”, que antepõe fatores genéticos ao mérito e à igualdade de condições, a esquerda agora se despiu completamente do discurso que condenava a discriminação.

A esquerda já propõe abertamente, sem o menor pudor, que os conservadores sejam privados dos seus meios de subsistência...