AGRESSÃO FÍSICA

Flávio Dino é acusado de agressão por General Girão

Rhuan C. Soletti · 19 de Setembro de 2023 às 17:45 ·

Em resposta, o comunicado oficial alega que o Dino nega qualquer envolvimento em agressões físicas. Ao contrário, ele teria se aproximado do Deputado após ter sido alvo de xingamentos proferidos por ele, um senhor "desconhecido" para o ministro

O deputado federal General Girão (PL/RN), registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil do Rio de Janeiro, acusando o ministro da Justiça, Flavio Dino, de agressão. O incidente teria ocorrido no Aeroporto Santos Dumont, também no Rio de Janeiro, na última quinta-feira (14). Segundo o relato fornecido pelo parlamentar, durante o incidente, o ministro e o deputado Girão, deu dois tapas no tórax do parlamentar.

De acordo com o boletim de ocorrência, o Deputado Girão alega que, por volta das 21h, o Ministro da Justiça, acompanhado de seus seguranças particulares e da Polícia Federal, teria tentado intimidá-lo. O caso encontra-se sob investigação na 20ª Delegacia de Polícia, situada na Vila Isabel.

A equipe de reportagem do Metrópoles procurou a assessoria de comunicação de Dino em busca de esclarecimentos. Em resposta, o comunicado oficial alega que o Dino nega qualquer envolvimento em agressões físicas. Ao contrário, ele teria se aproximado do Deputado após ter sido alvo de xingamentos proferidos por ele, um senhor "desconhecido" para o ministro. A reação teria sido um pedido para que o agressor cessasse seu comportamento mal-educado e grosseiro, sendo que diversas testemunhas estariam presentes no momento do ocorrido.


Veja mais

 


"Por apenas R$ 12/mês você acessa o conteúdo exclusivo do Brasil Sem Medo e financia o jornalismo sério, independente e alinhado com os seus valores. Torne-se membro assinante agora mesmo!"



ARTIGOS RELACIONADOS