ELEIÇÕES SP

"Eu duvido que o bolsonarista vá votar no Nunes", diz Pablo Marçal em entrevista ao BSM

Redação BSM · 10 de Julho de 2024 às 16:12 ·

"Ricardo Nunes é de esquerda", avalia Marçal, que espera ser a escolha do eleitorado bolsonarista na disputa pela Prefeitura de São Paulo

O coach e empresário Pablo Marçal (PRTB), pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, avalia que o eleitorado bolsonarista está insatisfeito com o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro à reeleição de Ricardo Nunes (MDB). "Nunes é de esquerda. Ele é herdeiro do [Bruno] Covas e do [João] Dória", afirmou em entrevista exclusiva ao BSM. "Vocês têm que entender o que eu estou falando: você pega o secretariado do Nunes, apoia aborto, apoia linguagem neutra nas escolas. Eu duvido que o bolsonarista vá votar no Nunes". 

Marçal anunciou sua pré-candidatura à Prefeitura de São Paulo com a intenção de pegar os votos do eleitorado bolsonarista. Ele se apresenta como a melhor opção para a direita e diz que vencerá no primeiro turno. No último final de semana, ele participou do CPAC Brasil, maior evento conservador do país, realizado em Balneário Camboriú, e deu entrevista ao BSM. 

Na ocasião, ainda analisando o cenário eleitoral de São Paulo, o coach diz que Bolsonaro teve de engolir o nome de Nunes por causa de acordos políticos e aposta: "O Coronel Mello não será o vice do Nunes". Coronel Mello teria sido a escolha de Bolsonaro para compor a chapa de Nunes. 

Assista à entrevista completa abaixo: 

 


"Por apenas R$ 12/mês você acessa o conteúdo exclusivo do Brasil Sem Medo e financia o jornalismo sério, independente e alinhado com os seus valores. Torne-se membro assinante agora mesmo!"



ARTIGOS RELACIONADOS