Chegamos ao 20º episódio com muitos nomes dados. Mas a grande verdade é que nada disso seria possível sem os nossos assinantes, os quais deixo aqui, novamente meu agradecimento.
Se você quiser saber quem é o “Nome aos Bois”, comece por aqui!
Até o ano que vem.
DetalhesManter-se em estado de ignorância em relação aos verdadeiros objetivos da agenda climática não é a melhor saída, ainda mais quando esta ignorância é proposital.
A grande verdade é que muitos adoram ser tratados como títere: Boneco que se move por cordéis, imitando gestos humanos e movido por um homem escondido.
Se você não quer ser um fantoche, vamos dar Nome aos Bois!
“Você não terá nada e será feliz”. Slogan do Grande Reset proposto por Klaus Schwab vai de mãos dadas com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.
Na prática, como isso nos afeta? Nos últimos dias temos visto sua implantação em nosso país por meio do judiciário. Por isso, vamos dar Nome aos Bois!
DetalhesNos últimos dias intensificamos nossa luta contra a criação do mercado de carbono. Após uma pequena vitória no Senado, percebemos o quão ainda o debate é pautado pela suposta virtude da sustentabilidade.
E como não seria diferente, a ideia é mostrar o quão tirânico é a criação da maquina de controle social. Se ainda não entendeu, então vamos dar Nome aos Bois!
Detalhes
Toda nossa segurança alimentar, desenvolvimento econômico e social está sendo colocados em xeque pela agenda ecoterrorista. Entender as principais mentiras nos ajudará a conscientizar aquelas pessoas que bovinamente seguem a grande mídia.
DetalhesCom o anúncio do novo PAC, o Governo mostrou sua adesão completa aos novos ditames internacionais – Controle Social Climático. Ao deixar claro que todo setor privado obrigatoriamente deverá cumprir a pauta climática, a desburocratização virou algo fantasioso.
DetalhesCom a edição do novo Decreto de Controle de Armas o Governo Lula cumpriu sua promessa de campanha... Entregar o Brasil para o crime e falar uma atividade de emprega mais de 3milhões de pessoas e movimenta 4% do PIB.
Detalhes