POLÍTICA

Em Belo Horizonte, Bolsonaro diz que "as portas do inferno se abriram" após ele deixar a Presidência

Luís Batistela · 9 de Outubro de 2023 às 09:12 ·

O ex-presidente ainda alegou que o “outro lado”, fazendo referência ao atual governo e seus aliados, sempre defendeu abertamente a “liberação” das drogas

Ao participar da manifestação contra o aborto em Belo Horizonte (MG), neste domingo (08), o ex-presidente Jair Bolsonaro declarou que “as portas do inferno se abriram” após ele ter deixado o Executivo. Acompanhado de sua esposa, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, e do deputado federal Nikolas Ferreira, a declaração de Bolsonaro faz referência aos julgamentos catalogados pela Suprema Corte, como a descriminalização das drogas e o assassinato intrauterino de bebês.

“Não sei se vocês repararam. Foi só a gente deixar a Presidência, parece que as portas do inferno se abriram atrás de nós. Não é apenas a questão do aborto (...). É a questão também da liberação de drogas”, afirmou Bolsonaro em cima de um carro de som, na Praça da Liberdade, em Belo Horizonte. O ex-presidente ainda alegou que o “outro lado”, fazendo referência ao atual governo e seus aliados, sempre defendeu abertamente a “liberação” das drogas.

Por sua vez, Michelle agradeceu à presença de todos os manifestantes que pacificamente protestaram contra a legalização do assassinato intrauterino de bebês pelo Supremo Tribunal Federal: "Precisamos agradecer a Deus pelo dom da vida. E graças a Deus estamos todos aqui lutando por essa causa tão relevante. Vocês saíram de suas casas, de suas zonas de conforto, para dizer não ao aborto e sim à vida”.

Juntamente ao deputado federal Nikolas Ferreira, Jair e Michelle Bolsonaro ajudaram a mobilizar, em várias regiões do Brasil, as passeatas contra a descriminalização do aborto. Nas redes sociais, Nikolas pediu que os manifestantes se unissem para defender a vida desde a concepção à morte natural. “Vamos às ruas por aqueles que não podem dizer ‘Meu corpo, minhas regras’”.

Em função de um evento do PL Mulher realizado no sábado (07) – e de uma reunião entre o governador do Estado, Romeu Zema, e o ex-presidente – Bolsonaro e Michelle chegaram em Belo Horizonte na ultima sexta-feira (06).

 


"Por apenas R$ 12/mês você acessa o conteúdo exclusivo do Brasil Sem Medo e financia o jornalismo sério, independente e alinhado com os seus valores. Torne-se membro assinante agora mesmo!"



ARTIGOS RELACIONADOS