MUITO VALENTE...

Repórter socialista da EBC publica matéria em apoio a chantagistas de esquerda

Fernando de Castro · 5 de Julho de 2020 às 14:20

Texto publicado pela Agência Brasil destaca atuação do Sleeping Giants contra a mídia conservadora

Neste sábado (4), foi ao ar uma matéria na Agência Brasil, da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), que destaca em tom de normalidade iniciativas ao redor do mundo que chantageiam empresas a pararem de “lucrar com o ódio”. Entre as ações, a matéria destaca o Sleeping Giants, que atua no sentido de chantagear empresas a retirarem anúncios em sites conservadores. 

O autor da reportagem foi o jornalista Jonas Valente. Em suas redes sociais, o repórter demonstra ter um posicionamento de esquerda e é crítico do presidente Jair Bolsonaro, chamando-o de “genocida” em um dos posts na sua rede contra o Chefe do Executivo.

A EBC é de responsabilidade da Secretaria de Governo da Presidência da República, chefiada atualmente pelo general Luiz Eduardo Ramos. O ministro é contrário à privatização da EBC e a sua diretoria é composta por uma maioria de militares. 

Sob a atual Presidência do general Luiz Carlos Pereira Gomes, a empresa firmou uma parceria com a China Media Group, um dos braços de comunicação do Partido Comunista Chinês. Em 2005, o general Gomes cursou Comando e Estratégia na Universidade de Defesa Nacional do Exército Popular de Libertação da República Popular da China.

Veja algumas das postagens de Jonas Valente, o repórter que assinou a matéria favorável ao grupo esquerdista Sleeping Giants:

  

 


Gostou desse conteúdo? Há muitas outras matérias de excelente nível de informação e análises exclusivas para nossos assinantes. Você pode optar por 3 planos de assintura: a assinatura mensal por apenas 29/mês, a assinatura trimestral, por 87/trimestre e a assinatura anual, por 290/ano (2 mensalidades gratuitas) e garantir acesso a todo o conteúdo premium do Brasil Sem Medo.