HOMICÍDIOS

Dois crimes contra a família na Grande SP

Redação BSM · 7 de Fevereiro de 2020 às 10:21 ·
Em Mauá, mãe e namorada são suspeitas da morte de menino de 3 anos. Em S. Bernardo, filha e namorada são acusadas de assassinar família

A polícia de Mauá (SP) investiga a responsabilidade pelo homicídio de um menino de três anos, ocorrido no dia 1º de fevereiro. A principal suspeita: Bruna Cristina Leite, mãe do menino. Pedro Henrick Leite dos Santos chegou a ser socorrido para a UPA Vila Magini e depois transferido para o Hospital Mário Covas, porém não resistiu aos ferimentos causados por agressões. A namorada da Bruna — que também é alvo de investigações por supostos maus-tratos à criança — foi presa na manhã de hoje. Bruna está foragida.

Ao levar o menino à UPA, a mãe alegou primeiramente que Pedro havia engasgado com algum objeto, mas a equipe médica constatou que ele possuía vários hematomas nos braços e no queixo. Em seu primeiro depoimento à polícia, Bruna afirmou que as marcas encontradas seriam resultado uma queda provocada por uma convulsão, há cerca de um mês.

Em entrevista ao programa Cidade Alerta, da TV Record, o avô paterno conta que já desconfiava das agressões ao menino, por causa do seu comportamento. “Passei o mês de dezembro com ele. Brinquei que ia bater nele e ele começou a chorar. Eu tenho o Pedro e outro neto da mesma idade. O outro (ao fazer a brincadeira) correu, ele chorou. Nesse dia eu falei para minha esposa: eu acho que esse menino está sendo maltratado.”

 

Continue lendo
Já tem uma conta? Faça login


ARTIGOS RELACIONADOS