Deputado do PT chama de "viadinho" e dá tapa na cara de parlamentar bolsonarista
Washington Quaquá (PT-RJ) agrediu o também deputado Messias Donato (Republicanos-ES) durante a sessão solene de promulgação da reforma tributária
O deputado do PT, Washington Quaquá (RJ), agrediu com um tapa no rosto e com xingamentos o também deputado Messias Donato (Republicanos-ES), apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o petista ameaçando o colega de "representar no Conselho de Ética" contra ele e, em seguida, dizendo: "Tu é viadinho, rapaz". As agressões foram feitas durante a sessão solene de promulgação da reforma tributária no plenário da Câmara.
Assista ao vídeo do momento:
Deputado Quaqua me agrediu aqui no Plenário. Não ficará impune. pic.twitter.com/pubrwxhd3J
— Messias Donato (@MessiasDonato) December 20, 2023
Deputados da oposição ao governo já se manifestaram nas redes sociais afirmando que vão entrar com pedido de cassação do parlamentar no Conselho de Ética. Donato também já afirmou que a agressão "não ficará impune" e ironizou: "O tapa do amor, porque o amor venceu o ódio!".
Até o momento, o petista não se manifestou sobre o ocorrido.
"Por apenas R$ 12/mês você acessa o conteúdo exclusivo do Brasil Sem Medo e financia o jornalismo sério, independente e alinhado com os seus valores. Torne-se membro assinante agora mesmo!"