CPMI: General Augusto Heleno será ouvido na terça-feira (26)

Na terça-feira (19), a CPI tentou ouvir George Washington de Oliveira Sousa, outro indivíduo envolvido no caso da bomba no aeroporto, porém, ele optou por permanecer em silêncio diante de todas as perguntas formuladas pelos parlamentares
A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de janeiro está programada para ouvir o depoimento do ex-ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) do governo Jair Bolsonaro, general Augusto Heleno, na terça-feira (26).
Além disso, na quinta-feira (28), a CPI tem agendada a audição de Alan Diego dos Santos, um dos indivíduos envolvidos na instalação de uma bomba em um caminhão de combustível próximo ao Aeroporto Internacional de Brasília, na véspera do Natal de 2022.
O cronograma estabelecido até o momento prevê que o relatório final da CPMI será divulgado em menos de um mês, no dia 18 de outubro. Os requerimentos de convocação tanto do general Augusto Heleno quanto de Alan Diego já receberam aprovação da CPMI, portanto, o agendamento das oitivas está condicionado apenas ao acordo entre os membros do colegiado.
Vale ressaltar que na última terça-feira, a CPI tentou ouvir George Washington de Oliveira Sousa, outro indivíduo envolvido no caso da bomba no aeroporto, porém, ele optou por permanecer em silêncio diante de todas as perguntas formuladas pelos parlamentares.
Veja mais
- Rosa Weber vota favorável ao assassinato de bebês, mas Barroso trava julgamento
- STF forma maioria e mantém os direitos políticos de Dilma
- Lula nomeia seu carcereiro na prisão para cargo na presidência
"Por apenas R$ 12/mês você acessa o conteúdo exclusivo do Brasil Sem Medo e financia o jornalismo sério, independente e alinhado com os seus valores. Torne-se membro assinante agora mesmo!"