LIVE DO BSM

China, traficantes, terroristas e outros queridinhos da mídia

Redação BSM · 11 de Maio de 2021 às 14:52

Küster, Grimaldo e Briguet discutem tudo aquilo que se viu na imprensa ― e tudo que a imprensa não quer ver. Hoje, às 20h

Nesta semana nós vimos a mídia se horrorizar com a morte de 27 criminosos e não dar muita atenção ao assassinato de três bebês e duas professoras. Nesta semana nós vimos a mídia exigir submissão completa à maior ditadura do mundo ― a mesma ditadura que há sete anos falava em guerra biológica contra esse mesmo mundo. Nesta semana nós vimos a mídia falar em “orçamento secreto” de dados que estavam disponíveis no Portal de Transparência. Nesta semana nós vimos a mídia criticar a reação de um país que foi alvo de 250 mísseis lançados por terroristas. Nesta semana nós vimos a mídia criticar um tratamento medicamento empiricamente eficaz e exaltar uma vacina cientificamente experimental. Nesta semana nós vimos a mídia aplaudir um ministro da Corte Suprema que defende a liberação das drogas. Nesta semana nós vimos a mídia tentar esconder o apoio que o presidente da República recebeu de uma multidão de tiozões motoqueiros.

O Conexão KGB de hoje vai discutir tudo que você viu a mídia fazer ― e ainda conversar com um convidado especial, o procurador Cleber Tavares Neto.

Bernardo Küster, Silvio Grimaldo e Paulo Briguet esperam você hoje, às 20 horas, no canal do BSM.
 


É justamente por isso que você precisa assinar o Brasil Sem Medo. Por menos de 1 real por dia, você tem acesso exclusivo às nossas matérias, análises, entrevistas, crônicas, podcasts e ebooks. Você pode optar pela assinatura anual, por 290/ano (média de R$24/mês) ou pela assinatura trimestral, por 87/trimestre (média de R$29/mês) e acessar agora mesmo a todo o conteúdo premium do Brasil Sem Medo.