JAIR BOLSONARO

Bolsonaro é hospitalizado para novas cirurgias em São Paulo

Rhuan C. Soletti · 11 de Setembro de 2023 às 16:48 ·

Na semana anterior, o deputado federal Hélio Lopes (PL-RJ), um dos mais destacados apoiadores de Bolsonaro, apresentou um projeto de lei propondo a instituição do "Dia da Facada Nunca Mais"

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi internado, nesta segunda-feira (11), no hospital Vila Nova Star, localizado em São Paulo, às 14h30, para submeter-se a duas novas intervenções cirúrgicas. Os procedimentos, destinados à correção de alças intestinais e ao desvio de septo, estão agendados para ocorrer na terça-feira (12), conforme informado por Fabio Wajngarten, assessor do ex-presidente.

As cirurgias serão conduzidas pelo médico particular de Bolsonaro, Antônio Macedo, o mesmo profissional que realizou a intervenção após o atentado a faca ocorrido em setembro de 2018, durante a campanha eleitoral. O motivo da internação é uma suboclusão intestinal decorrente do incidente com a faca.

Na mesma semana em que o ex-presidente relembrou o quinto aniversário do atentado que sofreu em 6 de setembro de 2018, durante uma agenda de campanha em Juiz de Fora (MG), o deputado federal Hélio Lopes (PL-RJ), um dos mais destacados apoiadores de Bolsonaro, apresentou um projeto de lei propondo a instituição do "Dia da Facada Nunca Mais".


Veja mais

 


"Por apenas R$ 12/mês você acessa o conteúdo exclusivo do Brasil Sem Medo e financia o jornalismo sério, independente e alinhado com os seus valores. Torne-se membro assinante agora mesmo!"



ARTIGOS RELACIONADOS