ALIANÇA

Glória e Bernardo, o casamento do ano

Paulo Briguet · 12 de Novembro de 2022 às 18:05

Bernardo Küster e Glória Ferreira casam-se na Paróquia Rainha dos Apóstolos, em Londrina. Noivos receberam uma bênção do Papa



O diretor de opinião do BSM, Bernardo Pires Küster, casou-se nesta sexta-feira (11) com a professora e consultora de estilo Glória Ferreira. A cerimônia matrimonial foi realizada na Paróquia Rainha dos Apóstolos, em Londrina.

A missa de casamento foi presidida pelo padre Bruno Athila, que teve como cocelebrantes os padres Antônio Fiori e José Eduardo de Oliveira e Silva. Em sua homilia, o padre José Eduardo – que veio especialmente de São Paulo para a cerimônia –falou sobre a importância do sacramento matrimonial e mencionou o trabalho de Bernardo Küster em defesa da fé católica. Em outubro, foi lançado o documentário Eles estão no meio de nós. Dirigido e produzido por Bernardo, em parceria com a cineasta e professora de artes Viviane Princival, o filme denuncia a infiltração esquerdista nas estruturas da Igreja.

Cerca de 300 pessoas – entre amigos, parentes e brasileiros sem medo – assistiram à cerimônia, que teve diversos momentos emocionantes. Parte da liturgia foi feita em latim. Ao final da missa, foi lida uma bênção apostólica enviada pelo Papa Francisco. O Padre Fiori fez uma comovente saudação ao casal e o nascimento da nova família foi aclamado pelo toque dos sinos. Uma curiosidade: os sinos foram tocados pelos alunos de Bernardo, jovens conhecidos pela alcunha de Filhos do Trovão.

Entre os padrinhos de Glória e Bernardo, estavam o diretor de conteúdo do BSM, Silvio Grimaldo, os coordenadores da Editora E.D.A., Cláudia e Edson Piovezan e este cronista de sete leitores. Roxane Carvalho, Leilah Carvalho, Tereza Mainardi, Déia e Tiba Camargo, Henrique Lima, Carla Campos,  Letícia Catel, César Kyn, Adelice Godoy, Arno Alcântara, Viviane Princival e Verônica Tavaniello também marcaram presença em Londrina. O Frei Gilson enviou um vídeo de saudação: “Bernardo e Glória, parabéns pela nova família que nasceu. Sejam santos!”

E a festa foi ótima.

 

 

 


"Por apenas R$ 29/mês você acessa o conteúdo exclusivo do Brasil Sem Medo e financia o jornalismo sério, independente e alinhado com os seus valores. Torne-se membro assinante agora mesmo!"