Após soltura, Filipe Martins deve cumprir medidas cautelares impostas por Moraes
Entre as determinações, está a utilização de uma tornozeleira eletrônica, com Martins sendo obrigado a respeitar o recolhimento noturno e durante os fins de semana
O ex-assessor Filipe Martins deverá cumprir diversas medidas cautelares após o mandato de soltura expedido pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, nesta sexta-feira (9).
Entre as determinações, está a utilização de uma tornozeleira eletrônica, com Martins sendo obrigado a respeitar o recolhimento noturno e durante os fins de semana.
O alvará de soltura específica que ele deve permanecer na "zona de inclusão restrita ao endereço fixo indicado na audiência de custódia". A residência de Martins está localizada em Ponta Grossa.
Além disso, Moraes ordenou a suspensão de passaportes e a proibição da posse de armas de fogo. O magistrado também impôs a restrição de comunicação de Martins com qualquer pessoa investigada no inquérito ao qual ele está vinculado, proibindo-o de se comunicar por qualquer.
"Por apenas R$ 12/mês você acessa o conteúdo exclusivo do Brasil Sem Medo e financia o jornalismo sério, independente e alinhado com os seus valores. Torne-se membro assinante agora mesmo!"