POLÍTICA

Após posar em foto "fazendo o L", Yury do Paredão poderá ser expulso do PL

Yasmin Alencar · 18 de Julho de 2023 às 10:26 ·

O presidente do partido, Valdemar Costa Neto, chegou a anunciar que irá pedir ao diretório estadual, no Ceará, para que Paredão seja expulso da sigla

O deputado federal Yury do Paredão (PL-CE) poderá ser expulso da legenda depois que apareceu em uma foto "fazendo o L" ao lado de ministros do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). 

O presidente do partido, Valdemar Costa Neto, chegou a anunciar que irá pedir ao diretório estadual, no Ceará, para que Paredão seja expulso da sigla. 

Yury do Paredão já é um velho conhecido do Partido Liberal quando se fala em causar desconfortos. Anteriormente, ele já tinha causado incômodo, após posar em uma foto ao lado de Lula durante um evento da Central Única dos Trabalhadores (CUT) em Juazeiro do Norte, em sua cidade.

Embora Valdemar tenha pedido a expulsão do deputado, o líder da oposição na Câmara, Carlos Jordy (PL-RJ), sugeriu ao presidente do PL que ele não o expulse. 

De acordo com Jordy, Yury "quer" a expulsão, mas Valdemar deveria deixar o parlamentar sem comissões, sem fundo e sem diretórios.  "Um morto-vivo no PL".

 

 


"Por apenas R$ 12/mês você acessa o conteúdo exclusivo do Brasil Sem Medo e financia o jornalismo sério, independente e alinhado com os seus valores. Torne-se membro assinante agora mesmo!"



ARTIGOS RELACIONADOS