CONEXÃO KGB

América Socialista: O retorno do Foro de S. Paulo

Paulo Briguet · 21 de Junho de 2022 às 11:13

Küster, Grimaldo e Briguet falam sobre o papel do Brasil como último bastião da resistência ao socialismo no continente

No começo dos anos 90, Fidel Castro declarou abertamente que o objetivo do Foro de S. Paulo era reconstruir na América Latina aquilo que a esquerda perdera no Leste Europeu. Trinta anos depois, o socialismo volta ao poder na maior parte dos países latino-americanos. A vitória inédita do ultraesquerdista Gustavo Petro na Colômbia acendeu definitivamente a luz vermelha no continente e aponta para a construção da Patria Grande Socialista, sonho nefasto de Lula e seus companheiros. O Brasil hoje lidera o pequeno grupo dos países que ainda resistem à onda vermelha – o que torna as próximas eleições presidenciais ainda mais decisivas e dramáticas. Estamos entre duas opções: ou a reeleição de Bolsonaro, com todos os seus problemas, ou o triunfo do crime organizado, com a morte das últimas liberdades que ainda restam no país. Você escolhe – e o TSE conta os votos.

O Conexão KGB de hoje tem como convidado especial o professor Lucas Ribeiro, colunista do BSM e expert em geopolítica latino-americana. Nossa live começa às 20 horas, no canal do BSM.

 


"Por apenas R$ 29/mês você acessa o conteúdo exclusivo do Brasil Sem Medo e financia o jornalismo sério, independente e alinhado com os seus valores. Torne-se membro assinante agora mesmo!"