CONEXÃO KGB

Abram as portas das igrejas!

Redação BSM · 6 de Abril de 2021 às 15:07

Bernardo Küster, Silvio Grimaldo e Paulo Briguet falam sobre o caráter essencial das atividades religiosas em tempos de pandemia. Hoje, às 20h
 

Entre todos os abusos cometidos desde o início da peste chinesa, possivelmente o mais infamante e devastador foi o fechamento das igrejas. No momento em que as pessoas mais precisam de guiamento espiritual e da consolação da fé, a ditadura sanitária insiste em privá-las do acesso às igrejas, deixando-as isoladas e atomizadas dentro de um ambiente doméstico transformado em prisão. Esse abuso começou a ser corrigido quando o governo federal decretou o caráter essencial das atividades religiosas, decisão lamentavelmente ignorada, quando não combatida, por muitos governos, prefeituras e veículos da mídia. Nesta semana, o STF deve julgar se as igrejas devem ou não funcionar em tempos de Covid. E será esse o assunto principal do Conexão KGB de hoje, a partir das 20 horas, no canal do BSM. Bernardo Pires Küster, Silvio Grimaldo e Paulo Briguet não têm medo e não têm 8 milhões — eles só têm você.
Assista, curta, compartilhe.


É justamente por isso que você precisa assinar o Brasil Sem Medo. Por menos de 1 real por dia, você tem acesso exclusivo às nossas matérias, análises, entrevistas, crônicas, podcasts e ebooks. Você pode optar pela assinatura anual, por 290/ano (média de R$24/mês) ou pela assinatura trimestral, por 87/trimestre (média de R$29/mês) e acessar agora mesmo a todo o conteúdo premium do Brasil Sem Medo.