CASO SUZY

A podridão do abraço dos maus

Silvio Grimaldo · 11 de Março de 2020 às 20:06

A justa revolta com o "caso Suzy" é o sinal mais evidente nos fatos recentes de uma corrupção e degradação moral incentivada e protegida no meio universitário nacional.

 

O Especial para o BSM dessa semana vem com conteúdos abertos também para não assinantes. Importa conhecer a arquitetura da podridão que infesta a mídia  e a dita classe pensante do país. Chocante no caso do travesti Suzy, as raízes para tão grande declínio moral e indecência não poderiam encontrar-se noutro lugar que não nas Universidades. 

Em artigo disponível a assinantes e não assinantes, “Universidade, a toca do lobo”, Gabriel Giannattasio apura o cerceamento ideológico e a perseguição que a Procuradoria Jurídica da Universidade Estadual de Londrina jura não existir. Baseado em fatos reais registrados em fotografias, processos internos da Universidade e pareceres técnicos, vemos que a sordidez da esquerda não só pune e castiga os dissidentes ideológicos, mas domina todas as áreas responsáveis por investigar, denunciar e punir. Numa mistura kafkiano-stalinista “Universidade, a toca do lobo”, traz à tona um processo que muitos ignoram, ou preferem ignorar: a corrosão do caráter e a corrupção dos valores que se engendra publicamente nas universidades do País. 

Claro que tal corrupção não pode acontecer ser deixar rastros, sem explodir publicamente aqui e acolá. Como uma metástase que rompe o abdômen subitamente, o abraço hipócrita ao travesti assassino Suzy, reacendeu o debate acerca do circo macabro que é a TV Globo. Em “Obrigado, Dr. Drauzio”, o procurador Marcelo Rocha Monteiro mostra como, involuntariamente, a canonização de Suzy, o estuprador e homicida, acabou se tornando na manifestação de um exorcismo. Sem querer, a Globo - e com ela Drauzio - descobriu a face do mal, deixando ao público transparecer o resultado daquela corrupção que, em bancos de universidade, soa apenas como revolta avant la lettre.

Não perca o conteúdo especial desta semana e aproveite para garantir sua vaga na 1ª Semana do Leitor Sem Medo! De 16 a 22 de Março nosso site reprogramado será lançado, junto com um apaixonante aplicativo. Faça sua inscrição clicando aqui e desfrute de uma semana de material especial para assinantes e não assinantes.